quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Das coisas essenciais...

Creio que todas as inciativas demandem alguma forma de causalidade. Eu sou um sujeito que talvez não seja o mais in; na verdade me creio extremamente fora de moda e alguns de vocês podem achar que isso a sua maneira uma alienação. Talvez eu seja realmente alienado e agora que todos estão no twitter eu resolvi ter um blogg ou talvez permaneça constantemente lutando para circunscrever e redefinir segundo o que quero, minha própria identidade e por isso por vezes ande na contramão das coisas. Nec turcos, nec iquaesitores.

Eu não sei direito por que os blogs surgiram e não estou muito certo do por que estou fazendo um... Hoje esta infernalmente quente mas o alojamento médico esta agradável e silencioso e eu contudo não estou conseguindo me focar devidamente para me afundar nos livros.  Sinto falta de uma boa escrivaninha, mas nao posso me queixar, tem sido dias bastante divertidos por aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário