terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mais um sonho

Dia 25 de fevereiro de 2012 é para mim mais um marco importante. Mais um sonho realizado. Iniciei minha carreira como neurocirurgião conduzindo uma trepanação seguida de uma drenagem de hematoma subdural. A cirurgia foi um sucesso; mas minhas aventuras não pararam por ai. Realizei a punção e cateterização da medula de um paciente com pneumoencéfalo e ao sermos chamados para avaliação de uma possível meningite e coleta de líquor, verifiquei o equivoco no diagnóstico, sendo em verdade uma Apendicite aguda, . A paciente em questão havia realizado uma cesárea há 20 dias, e tinha um bebê para amamentar. Fico muito feliz de ter solucionado o caso a tempo e permitindo uma assistência segura para essa família. Acho que estou começando muito bem! Nesse sábado senti definitivamente que estava no lugar certo.

3 comentários:

  1. Haha, que coisa hein. Satisfação é sem dúvidas algo muito bem de sentir.

    Quando li "trepanação" juro que quase pensei besteira huahauaaa

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAH vlw pelo primeiro comment Sam, uahuahha precisamos fazer uma na sua cabeça pra tirar essa poluição dai kkkkkkkkk

    ResponderExcluir