domingo, 19 de fevereiro de 2012

Ex tenebris ad lucem

As coisas parecem ter ficado claras e acho que entendi o que eu queria dizer pra mim mesmo...
A verdade é que não sou nenhum santo. Eu sei o quanto já errei... eu sei o quanto erro e eu sei o quanto posso ser horrível... não é uma falsa humilidade mas uma constatação objetiva de que sob determinadas circunstâncias posso causar sofrimento deliberadamente, ainda que usualmente eu procure ser cuidadoso em não faze-lo.

E fazer isso não me torna mais feliz... na verdade é uma fardo que ninguém divide. Por mais que isso as vezes nos faça sair das situações com uma aparente vitória, a sensação de engodo e derrota pode ser irremediável, sem ao menos ouvir um pedido de desculpas, sem levar nenhum gesto de conforto nem ao menos uma garantia de honestidade

Mas meus sonhos não são tão vazios quanto minha consciência pode parecer e meu amor pode ser uma vingança que nunca é gratuita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário